quarta-feira, 15 de setembro de 2010

não acredite em tudo que vê

     Você pode ver uma mulher se dizer uma pessoa boa. Fazer as generosidades que quiser, espalhar o bem por onde for. Ajudar uma pessoa todo dia, fazer disso sua lei. Você pode ver uma mulher dar 'bom dia' e ser simpática com as pessoas que mais veem má educação.
     Você pode vê-la estudar o dia inteiro e tirar notas boas. Ou sendo mais velha e trabalhando dando seu máximo por sua empresa. Sendo pontual e incentivando todos a serem pessoas melhores. Promovendo de tudo para unir seus colegas.
    Você pode ver uma mulher doar o que tem de supérfluo, controlar seu gastos e economizar recursos naturais. Pode vê-la consolando os derrotados e parabenizando os vitoriosos. Divertindo os que encontram-se tristes, dando carinho aos que necessitam. 
    Você pode ver uma mulher em suas diferentes formas. A generosa, a caridosa, a sorridente e  a ouvinte. A trabalhadora, a determinada, a bela e a forte. A que segura lágrimas e a que as demonstra do jeito mais singelo. A que eleva o tom de voz e a que o mantém sempre igual. Você pode ver uma mulher forçar tudo isso ou deixar fluir naturalmente. Mas deixo bem claro, por mais que a imagem que uma mulher te passe for de boa menina, cedo ou tarde você descobre que não muito lá no fundo mora uma garota má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário