domingo, 10 de outubro de 2010

os melhores do mundo

"Quando eu era pequena, acreditava no conceito de um melhor amigo. Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigos."

Peço licença para colocar aqui algo um pouco mais pessoal que todos os outros textos, mesmo sabendo que cada linha aqui traz um pedaço de mim.
Quero agradecer do fundo do meu coração aqueles que fizeram esse meu dia dez um dos melhores de toda minha humilde existência. Aqueles que desde o primeiro minuto deste dia me presentearam com seus abraços e seus beijos. Agradeço por serem quem são todos os dias pra mim, por seus risos e piadas, seus choros e reclamações, todas as ajudas e conselhos, por simplesmente existirem e me aturarem todo dia!
Agradeço pelo susto que tomei. Agradeço dezesseis vezes a Deus por ter colocado cada um de vocês, maneiros, venenosas e afins, em minha vida!

"Friendship is the only cement that will ever hold the world together."

Nenhum comentário:

Postar um comentário