segunda-feira, 29 de novembro de 2010

só uma questão de fechar os olhos

E é só fechar os olhos que meu mundo toma forma. Um mundo onde eu decido o que vai ou não acontecer, quem vai aparecer e quem eu simplesmente vou deixar fora de tudo. Onde eu decido quais atitudes merecem meu respeito e quais eu simplesmente posso abominar com todas as minhas forças. Decido quais momentos pedem que o tempo passe mais devagar e quais são dignos de um salto drástico. De repente me livro de todo o mal. Livro-me do som pesado e do tempo fechado; de pensamentos negativos e más influências; maus hábitos e bons costumes. Fecho meus olhos pra violência e abro-os ao meu mundo. O que começa escuro se torna minha definição de clareza. Minhas decisões tornam-se mais fáceis, as pessoas que circulam não conhecem a droga que tanto me aborrece. Meu céu é sempre azul. Meu mundo não existe. Algo me força a abrir meus olhos, a sair de onde quero ficar pra onde estou. Pisco repetidamente, mas a visão embaçada do mundo volta, o mundo confuso e sem objetivo é o real de agora. O céu fica totalmente cinza. Meu mundo não existe. Tento fechar meus olhos novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário