sexta-feira, 5 de novembro de 2010

princesa solteira feliz para sempre

    - E por que não me esperasse? - foi a pergunta que fizestes a ela.
    - Até a Rapunzel, reclamou da longa espera por seu príncipe. - Ela respondeu secamente. Se não percebestes, ela estava realmente cansada disso tudo.
    - E o que eu tenho a ver com isso? Você nem ao menos é a Rapunzel...
    - Por isso mesmo. Princesas tendem a ser perfeitas, eu não. Princesas sabem o certo a se fazer sempre, eu não. Princesas têm paciência para uma espera de uma vida devido a algum tipo de maldição, e eu definitivamente não!
    Tu continuavas sem entender nada, não é? Tua sorte foi que, mesmo irritada e cansada de todo aquele discurso que estava fazendo para não entenderes, ela teve a paciência de te explicar. Aposto que ela até desenharia pra ti se necessário fosse.
    - O que eu quero te dizer é que não aguento mais tudo que acontece. Eu realmente cansei dessa confusão toda e dessas decepções que continuam me assolando. Cansei de ter de ser perfeita, de correr atrás e ter de fazer tudo. Cansei de todos me olharem como exemplo. Cansei do que esperam de mim e cansei de esperar pelo príncipe que todas têm de esperar. É por isso que agora eu te digo pra ir embora, eu realmente não nasci pra essa história encantada que a vida não é. Devo ter nascido para ser uma princesa de conto de fadas feminista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário