terça-feira, 24 de maio de 2011

vale a pena encarar o frio?

     Ela, por aquele momento, só queria ter a coragem de chutar a porta e sair. Queria esquecer tudo que a ronda e só levar consigo a tal música calma, o sorriso que deixou saudade e aquele abraço que a domina e que faz seu mundo mudar o eixo. Um tanto de equilíbrio era necessário, a constante transferência de peso estava fazendo-a oscilar muito.
     A porta foi aberta e o vento frio afogou seu rosto. Seus pés sentiram o chão instável e a areia entrava em seu sapato. O meio sorriso em seu rosto foi uma pequena prova que o chão seguro, firme e duro de concreto não é sempre a melhor escolha só porque a estabilidade é maior. O risco de adentrar a noite escura a fazia ir pra frente; chegara a hora de assumir riscos. O sentimento de liberdade inundava-a de um jeito viciante a ponto de empurrá-la.
     Seu maior erro foi olhar para trás. A porta ainda entreaberta a fez lembrar da luz e do calor daquele colo. Já era falta o que ela estava sentindo? A nova pergunta que rondava sua cabeça era se o sofrimento seria realmente acalentado com a distância ou só seria mais uma preocupação adicionada. Ela parou sem saber pra qual direção dar o próximo passo.

Um comentário:

  1. caramba bruna!!!
    Parabéns, adorei o blog! :D
    vou ler sempre viu? Continua assim, vc escreve mt bem!:DDD

    ResponderExcluir